Festival Mimo Amarante

E porque parar é morrer, este mês continuamos em grande actividade. Chegamos a Amarante dia 20 bem cedo para nos instalarmos. O nosso concerto iria abrir o festival Mimo.Mal cheguei senti de perto a energia deste festival. Estava tudo pronto para o arranque.

Marta Pereira da Costa Festival Mimo

As pessoas circulam entre os vários pontos de actividade cheias de vontade de aproveitar ao máximo tudo o que oprograma tem para oferecer. A música é a grande protagonista, para além dos concertos, tem programas educativos, fórum de ideias, programa educativo (onde os artistas contactam e partilham a sua experiencia próximo do público ), exposições, poesia, etc. Estava muito calor. Houve o habitual discurso de abertura e começamos. Estava cheio o átrio do Museu Amadeu de Souza-Cardozo.

Marta Pereira da Costa Festival Mimo Amarante

Cenário incrível e um público muito entusiasta. Acontece uma troca de energias muito especial. Nos em palco damos tudo, depois recebemos o apoio do público e temos vontade de dar mais ainda. Adorei fazer este concerto. Ficam aqui algumas fotos. Obrigada aos fotógrafos:

Marta Pereira da Costa Museu Amadeu de Souza-Cardozo

Marta Pereira da Costa Palco Festival Mimo

Marta Pereira da Costa Concerto Festival Mimo

Marta Pereira da Costa Concerto Guitarra Festival Mimo

Marta Pereira da Costa Concerto Guitarra Festival Mimo Amarante

Festival Mimo Amarante Marta Pereira da Costa

#fado #guitarraportuguesa #concertos #musica #worldmusic #concertolive #MartaPereiradacosta #Amarante #FestivalMimo

Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.