Festival Mimo Amarante
E porque parar é morrer, este mês continuamos em grande actividade. Chegamos a Amarante dia 20 bem cedo para nos instalarmos. O nosso concerto iria abrir o festival Mimo.Mal cheguei senti de perto a energia deste festival. Estava tudo pronto para o arranque.
As pessoas circulam entre os vários pontos de actividade cheias de vontade de aproveitar ao máximo tudo o que oprograma tem para oferecer. A música é a grande protagonista, para além dos concertos, tem programas educativos, fórum de ideias, programa educativo (onde os artistas contactam e partilham a sua experiencia próximo do público ), exposições, poesia, etc. Estava muito calor. Houve o habitual discurso de abertura e começamos. Estava cheio o átrio do Museu Amadeu de Souza-Cardozo.
Cenário incrível e um público muito entusiasta. Acontece uma troca de energias muito especial. Nos em palco damos tudo, depois recebemos o apoio do público e temos vontade de dar mais ainda. Adorei fazer este concerto. Ficam aqui algumas fotos. Obrigada aos fotógrafos:
Comments