Festival de la Guitarra de Cordoba

Fui convidada para levar o meu projecto de guitarra portuguesa ao Festival de la Guitarra de Cordoba. Que honra e que responsabilidade. Foi uma experiência incrível. Depois de umas boas horas de estrada, e sem jantar, fomos directos para o Teatro Axerquia assistir ao concerto do PatMetheny. Nunca o tinha visto ao vivo e foi incrível. Cenário incrível, auditório a céu aberto, numa noite muito agradável e os músicos eram fantásticos. Adorei ver Linda May Ho, uma mulher a arrasar no contrabaixo. Que balanço e que presença..!

Marta Pereira da Costa Festival de la Guitarra de Cordoba

No dia seguinte estavam à volta de 40º e consegui dar um mergulho na piscina do hotel antes de seguirmospara o Teatro Gongora onde seria o concerto. Estava um pouco nervosa e apreensiva com o nível de exigência do festival, que apresentava nomes como os dePatMetheny, Vicente Amigo,Mike Stern, etc..

Marta Pereira da Costa Festival de la Guitarra de Cordoba 2018

Mas procurei focar-me naquilo que iria fazer e entrei em palco cheia de vontade de agarrar a oportunidade e conquistar um novo público. Fui muito bem recebida e o feedback foi muito muito bom tanto do público, como da imprensa, como da própria organização.O baixista Miguel Amado estreou-se em concerto e esteve muito bem. Estivemos todos muito bem. Fiquei muito feliz!

Marta Pereira da Costa Festival de la Guitarra de Cordoba 2018 Palco

Concerto Marta Pereira da Costa Festival de la Guitarra de Cordoba 2018

FOTOS https://www.eldiadecordoba.es/ocio/Puro-arte_0_1261673844.html

Mais um passo importante na divulgação deste projecto na terra da guitarra.

#fado #guitarraportuguesa #concertos #musica #worldmusic #concertolive #ruiveloso #cordoba #FestivaldelaGuitarradeCordoba

Recent Posts
Archive