Concerto Olga Cadaval

Este sábado, dia 9 de Junho tocámos no Centro Cultural Olga Cadaval.Um ano depois de ter esgotado o Teatro Tivoli BBVA, e depois de muitos kms de estrada com concertos cá e lá fora, tinha chegado a altura de voltar a encontrar-me na grande Lisboa. Desta vez o palco escolhido foi o Olga Cadaval.

Foi uma noite muito especial! Sala cheia!!! E convidados muito especiais, que tornaram a noite única. Edu Miranda, foi brilhante no seu bandolim ,arrasou! Obrigada Edu por toda a dedicação e disponibilidade na preparação deste concerto. Aprendi muito!

Que honra foi partilhar o palco com o Tito Paris e trazer as mornas cabo-verdeanas de Luis Rendall e B.Leza. Foi lindo e uma experiência muito enriquecedora. Vamos repetir!! Agora em Cabo-Verde!

E claro,sempre especial tocar com o Rui Veloso, nome incontornável da música portuguesa, de quem eu sou muito fã. Somos todos

Estreei dois temas meus! Fiquei muito feliz com a reacção do público e cheia de vontade de continuar a compor. Até ganhei sugestões para os títulos das músicas que não tinha até à data. Obrigada pelas inúmeras mensagens e pelo vosso feedback. Quando partilhar os vídeos anunciarei os títulos que escolhi.

Estou muito agradecida a toda a equipa, Alexandre Diniz, Nelson Cascais, André Sousa Machado, António Pinto – a banda! À Paula Sousa e ao Cândido Esteves por todo o apoio. À Anabela que não esteve presente, mas delegou no Fernando Baranda um cenário lindo e muito elegante.

À Resiquímica pelo indispensável apoio, à Antena 1, à Taverna dos Trovadores por nos receber after-concert onde eu queria que a noite não acabasse nunca, para prolongar ao máximo o prazer e satisfação de dever cumprido.

Em breve partilharei vídeos e mais fotografias.Espero continuar a contar com vocês, público, desse lado. Vejo que são cada vez mais ; ) Obrigado.

#fado #guitarraportuguesa #concertos #musica #worldmusic #concertolive #olgacadaval #titoparis #ruiveloso

Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.